Cerca de 150 trabalhadores da M.Officer receberão a Participação nos Lucros e/ou Resultados, após atuação eficiente do Jurídico do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região. O advogado Jeferson Mazin atuou no caso e garantiu na Justiça o pagamento do benefício.

O processo aberto pelo Sincomerciários reivindicava a PLR pra quem atuou na rede entre 2014 e 2018. Segundo a Convenção Coletiva do setor no período, todas as empresas reguladas pelo documento tinham a obrigação de implantar o benefício a todos os empregados.

Os valores que cada trabalhador irá receber ainda deverão ser calculados pelo Jurídico do Sindicato. Segundo o presidente da entidade, Walter dos Santos, essa vitória na M.Officer mostra a força da categoria.

“Nosso Departamento Jurídico está sempre disponível para atender aos trabalhadores. Nosso corpo de advogados auxilia, orientam e atuam em defesa da categoria. E nesse caso da M.Officer, mais uma vez mostramos nossa força. O patrão tentou dar calote na PLR e nós conquistamos esse benefício na Justiça”, afirma Walter.

Departamento – O Jurídico do Sincomerciários de Guarulhos é composto por cinco advogados, que atuam nas áreas trabalhista, previdenciária e outras. O responsável pelo setor é o dr. Jorge Bascegas.

MAIS – Acesse o site do Sincomerciários.