Com a pauta de reivindicações do transporte de valores já entregue aos patrões, começa agora a fase de mobilização em todo o Estado.
Para tanto, os diretores do Sindicato já distribuem o mais recente informativo. O boletim – duplo ofício, cinco mil exemplares – informa sobre os passos da campanha e também chama à mobilização dos companheiros.
Brinks – Na foto, o diretor Hélio Roberto de Oliveira, faz a distribuição junto aos companheiros da Brinks Campinas. A entrega do material prossegue, em outras partes do Estado.
A data-base é 1º de agosto. Segundo o presidente João Passos, o SindForte aguarda a publicação do INPC de julho pra acelerar as negociações coletivas com o patronato.
Eleição – A pauta de reivindicações foi votada, e eleita, online pela categoria, tomando por base a pauta sugerida pelo SindForte.
Principais reivindicações:
. Reajuste pelo INPC/IBGE acumulado no período.
. Aumento real de 3%, para todos os salários.
. Tíquete-refeição no valor de R$ 56,00, para todos.
. Cartela cheia para todos – conforme os dias de cada mês.
. Tíquete-refeição nas férias, para todos.
. Renovação da Convenção Coletiva de Trabalho no transporte de valores.
MAIS – Entre em contato com o SindForte na sede, na Capital, ou nas subsedes. Em São Paulo (11) 3105.2486.




