Sindicalismo rechaça deputado Arthur do Val

0
373
arthur do val

Um grande número de entidades de classe se manifesta e repudia o tal Arthur do Val – Mamãe Falei, bolsonarista hoje alojado no Podemos SP, partido do presidenciável Sergio Moro.

Deputado estadual em SP, eleito com mais de 470 mil votos, Arthur do Val é também empresário, dono de posto de gasolina.

As trabalhadoras frentistas, como se sabe, estão entre as que mais sofrem assédio, principalmente de clientes – segunda-feira, dia 7, o boletim Repórter Sindical traz de manchete o tema assédio dessas companheiras.

A Federação Nacional (Fenepospetro), o Sindicato da categoria em Guarulhos, entre outras entidades, pedem punição rigorosa ao deputado desumano e cafajeste.

Leia Nota da Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp.
“MULHER FÁCIL? NÃO ACEITAMOS TAL INSULTO – Na véspera do Dia Internacional da Mulher, ouvimos a repugnante manifestação de um cidadão eleito à Assembleia Legislativa que não faz jus à grandeza do seu mandato e nem merece ser citado por sua baixeza.
Farão bem seus colegas deputados em examinar a ofensa às mulheres – a grande maioria de nossa categoria -, repudiar suas declarações e aplicar a sanção mais severa não só pela quebra de decoro, já que o deputado se declarou em viagem oficial, mas pela repulsiva e inaceitável descrição das mulheres ucranianas neste momento tão difícil.

A Fepesp, em nome de seus Sindicatos integrantes, repudia toda e qualquer manifestação preconceituosa ou de misoginia em relação às nossas bravas companheiras e saúda todas as mulheres em seu Dia”.

MAIS – www.fepesp.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui