Sindicato prestará apoio a frentista que sofreu tentativa de feminicídio

0
24

Na última sexta (3), um homem atirou pelas costas na ex-companheira. O caso aconteceu no Auto Posto Regis 1000, localizado no centro de Taboão da Serra (SP). O criminoso, de 40 anos, estava foragido e foi localizado na segunda (6), em Embu das Artes, e segue preso.

A vítima foi a frentista Caroline Santos, de 29 anos, que estava trabalhando no momento do atentado. Ela foi atingida por dois disparos, sendo que um passou de raspão e outro acertou a nuca. Caroline foi socorrida às pressas e passou por cirurgia no Hospital Geral do Pirajussara.

O presidente do Sinpospetro Osasco e Região, Luiz Arraes, que também preside a Fepospetro (Federação estadual da categoria), esteve no local onde a tentativa de feminicídio ocorreu para prestar solidariedade e oferecer suporte psicológico e jurídico à frentista e aos demais funcionários do posto – todos eles sócios da entidade.

Arraes diz: “Esse sujeito covarde, canalha, já havia ameaçado outras vezes, e ela tinha medida protetiva. Mas não adiantou. Esse assassino, que pra mim é um animal, foi casado e tinha filhos com ela. O Sindicato vai dar todo apoio que estiver ao nosso alcance para ajudar a companheira. Vamos visitar a Caroline no hospital. Graças a Deus, ela está fora de perigo”.

O Sinpospetro também vai intensificar as campanhas contra o assédio moral nos postos de combustíveis e centros de conveniência da base.

“Nosso Sindicato tem convênio com clínica médica e psicólogo, então vamos dar o apoio psicológico necessário à nossa companheira, que também é nossa associada. E, claro, daremos apoio aos colegas que estão psicologicamente abalados também”, garante o presidente do Sinpospetro.

MAIS – Site do Sinpospetro Osasco e Região.