O SindiMais 2022, evento considerado um dos maiores do País sobre as transformações e atualidades no mundo do trabalho, acontece nesta quinta (12), no Auditório do Palácio do Trabalhador, em São Paulo. O tema será “O projeto para o Brasil e os novos desafios no mundo do trabalho”.

Segundo Paulo Ritz, um dos fundadores do SindiMais, o evento foi idealizado para debater o futuro das relações trabalhistas no Brasil. Ele afirma: “Estamos vivendo um momento de mudanças e incertezas, especialmente neste ano eleitoral. Vamos reunir profissionais de diversas áreas para entender o atual cenário e projetar nossas ações futuras”.

Lula – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no SindiMais. Ele participa do último painel do evento, cujo tema será “Organização Político-Sindical na atualidade”. Junto a Lula estarão o presidente da UGT, Ricardo Patah, e o presidente da Força Sindical, Miguel Torres. O painel será medidado pelo jornalista e coordenador da Agência Sindical, João Franzin.

Com início marcado para as 9 horas, o evento terá ao todo cinco painéis. Os temas dos quatro primeiros são: O projeto para o Brasil e as relações trabalhistas; Os resultados da reforma trabalhista e as expectativas para o futuro; Proteção contra atos antissindicais; e A igualdade de gênero e a inclusão das mulheres no mercado de trabalho.

Participantes – Além dos participantes já citados, estão confirmadas as presenças de Felipe D´Avila, cientista político e pré-candidato à Presidência da República; o economista e Consultor da OIT, Hélio Zylberstajn; a desembargadora federal do Trabalho, Ivani Contini Bramante; o procurador do Ministério Público do Trabalho, Juliano Alexandre Ferreira; e Raimundo Simão de Melo, advogado e procurador regional do Trabalho aposentado.

Inscrições – Devem ser realizadas até as 17 horas do dia 11 de maio. As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o Portal SindiMais. Utilizando CUPOM_AGENCIASINDICAL você tem 10% de desconto na compra do seu ingresso.

MAIS – Clique aqui e acesse o Portal SindiMais. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 99540-0277 ou por e-mail: [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui