Na manhã de terça (26), aconteceu a entrega da pauta de reivindicações dos trabalhadores do transporte público coletivo de São Paulo, referente à Campanha Salarial deste ano da categoria, na sede do SPUrbannuss(sindicato patronal). O documento foi protocolado pelo Sindmotoristas.

O presidente do SPUrbannuss, Francisco Christovam, recebeu oficialmente o documento dos dirigentes do Sindmotoristas, Francisco Xavier da Silva (Chiquinho), Luciana Borges, Narciso Osório, Israel Aparecido Franco (Cipó), Antônio Gonçalves de Miranda (Mirandinha), Zé Carlos Ferreira (Negão) e Naílton Francisco de Souza (Porreta).

O ato foi acompanhado também pelos diretores de base, delegados sindicais, cipeiros e militância da categoria.

Em tom conciliatório, tanto os representantes do patronal quanto dos trabalhadores mostraram disposição para uma negociação salarial produtiva e que atenda os anseios dos trabalhadores.

Agenda – Aproveitando o momento, o diretor Chiquinho confirmou a realização de três reuniões para os dias 09, 16 e 23 de maio, na sede do SPUrbannuss. “Com certeza, ao final de tudo isso, vamos sair vitoriosos dessa negociação, em benefício dos trabalhadores”, afirma o dirigente.

MAIS – Site do Sindmotoristas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui