O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, e Restaurantes de SP (Sinthoresp) anunciou nesta semana a retomada do atendimento odontológico aos associados da entidade, após dois anos com o serviço paralisado devido à pandemia da Covid-19. Além disso, outros atendimentos na área da saúde estão disponíveis.

Segundo o presidente do Sinthoresp, Francisco Calasans Lacerda, esse é resultado de um esforço conjunto da diretoria para a retomada dos atendimentos. “Um patrimônio a serviço da categoria”.

Funcionamento – O secretário-geral do Sindicato, Rubens Fernandes da Silva, explica que, neste primeiro momento, o atendimento será realizado em horário reduzido, das 13 horas às 16h30. A partir de março, o atendimento deverá ser realizado das 8 às 17 horas, sempre mediante agendamento.

“O projeto inclui a inauguração de novos consultórios em Santo Amaro, Guarulhos, Atibaia, Osasco e Mogi das Cruzes, onde estão localizadas as regionais do Sinthoresp”, informa Rubens. Atualmente, o atendimento é feito apenas na sede do Sindicato, na região central de São Paulo.

Especialidades – Além da retomada do dentista, os trabalhadores associados contam com ampla rede de atendimento na área da saúde. Dentre as especialidades, é possível realizar consultas com clínico geral, ginecologista, ortopedista, psicólogo, fisioterapeuta, além de ultrassonografia e outros exames laboratoriais. Confira abaixo o quadro completo.

Dr. Laerce é responsável pela clínica geral e ginecologia no Sinthoresp
Diretores reinauguram centro odontológico da entidade

Sede – Cásper Líbero: Avenida Cásper Líbero, 502, Luz, São Paulo
Clínico geral e Ginecologia – todas as terças, das 13 às 17 horas e quintas e sextas, das 8 às 12 horas;
Ortopedia – Quinzenalmente, das 13 às 17 horas;
Psicologia – Quintas, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas;
Fisioterapia – Quartas e sextas, das 8 às 12 horas;
Ultrassonografia – Segundas, das 13 às 17 horas;
Exames laboratoriais – Quartas e sextas, das 8 às 11 horas.

Guarulhos: Rua Francisco Antônio Miranda, 114, Jardim Guarulhos
Clínico geral e ginecologia – Quintas, das 13 às 17 horas.

Santo Amaro: Rua Dr. Carlos Augusto de Campos, 40
Ortopedia – Quinzenalmente, das 13 às 17 horas.

MAIS – Site do Sinthoresp.