Com o avanço da vacinação no Estado de SP, o governo paulista anunciou mudanças nas medidas de restrição. A partir do dia 1º de novembro, shows com público em pé, pistas de dança e torcida em eventos esportivos estarão liberados. Quem informou a decisão foi a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.

Segundo Patricia, a data foi escolhida pensando no calendário de vacinação contra a Covid-19. Até o momento, mais de 40 milhões de doses já foram aplicadas.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/zovirax.html no prescription drugstore

“100% dos adultos do Estado terão acesso ao esquema vacinal completo. A meta é alcançar 90% desse público”, explica.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/desyrel.html no prescription drugstore

Apesar da liberação de público, as máscaras seguirão sendo exigidas em todos os locais. A secretária conta que os organizadores de eventos deverão fazer controle, embora não haja restrição de horário ou de capacidade de participantes.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/zoloft.html no prescription drugstore

Atualmente, os estabelecimentos comerciais podem receber até 80% de sua capacidade, com horário de funcionamento limitado até meia-noite. A partir do dia 17 de agosto, estes locais poderão funcionar com plena capacidade de público e sem horário limite.

Casos – A Secretaria Estadual de Saúde também aponta que as contaminações e mortes em decorrência da Covid-19 caíram. Segundo o governador de SP, João Doria, ainda assim é preciso respeitar os protocolos de segurança. “A vida está voltando ao normal, de forma segura, garantindo vidas, proteção e a retomada das atividades econômicas”, afirma Doria.

MAIS – Acesse o site do governo do Estado de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui