O Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos (Stap) e o Sindicato dos Metalúrgicos (ambos filiados à Força Sindical) ampliam a parceria.

Agora, todo Servidor Municipal pode utilizar o Clube de Campo dos Metalúrgicos, com sete alqueires, no Parque Primavera, em Guarulhos.

Stap e Metalúrgicos ampliam parceria
Josinaldo Barros (Cabeça) presidente dos Metalúrgicos e Rogério de Oliveira, secretário-geral do Stap assinam parceria

Este final de semana foi o último em que funcionou o Clube alugado pelo Stap, em Mairiporã. O local era muito frequentado pelos trabalhadores da Proguaru, empresa fechada pelo prefeito Guti, que demitiu 4,6 mil Servidores.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/cipro.html no prescription drugstore

O Stap perdeu a receita das mensalidades associativas dos demitidos.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/diflucan.html no prescription drugstore

Os custos de manutenção do Clube subiram muito, o que piorou com a temporada de chuvas intensas.

BELO – Portanto, todo funcionário público municipal passa a ter o direito de utilizar o melhor e mais completo Clube da região, com acesso asfaltado e a poucos quilômetros do Centro da cidade.

“O Servidor não perdeu. Muito pelo contrário: o Servidor ganhou”, afirma Pedro Zanotti Filho, presidente do Stap.

Clube – O espaço de lazer conta com piscinas adulto e infantil; 180 quiosques cobertos, com churrasqueira, mesa e bancos; prainha; pesqueiro; lanchonete; grande reserva de mata atlântica; ginásio poliesportivo e campo de futebol. Além disso, o estacionamento tem capacidade para cerca de dois mil veículos.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/flexeril.html no prescription drugstore

Vídeo – Clique aqui e assista!

MAIS – Acesse o site do Stap e dos Metalúrgicos de Guarulhos.