Durante todo processo negocial deste ano, o Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fabricação de Álcool, Plásticos, Cosméticos, Fertilizantes, Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) tem conseguido, mesmo com os desmontes provocados pela reforma trabalhista de 2017, negociações com bons resultados.

Segundo a entidade, os Acordos estão acima da CLT, com reajustes que repõem as perdas da inflação e, mesmo que ainda distante de atender a todas as necessidades dos trabalhadores, o Stiquifar segue mantendo direitos já fechados em negociações anteriores.

“Mas é importante destacar que o Sindicato não atua sozinho.
https://westsomervilledental.com/wp-content/uploads/2022/11/jpg/temovate.html

Os trabalhadores, participando das assembleias, algumas realizadas na sede, outras, via internet e até nas portas das fábricas, é o que tem gerado bons resultados”, diz a entidade em Nota.

Esse trabalho desenvolvido pela diretoria tem como principal objetivo fazer com que as pautas de negociação cheguem aos trabalhadores, pois o negociado ainda prevalece sobre o legislado.
https://westsomervilledental.com/wp-content/uploads/2022/11/jpg/ivermectin.html

“Isso significa que quanto maior a participação da base, maior o benefício para a categoria”, completa o Stiquifar.
https://westsomervilledental.com/wp-content/uploads/2022/11/jpg/trazodone.html

MAIS – O Sindicato atende de segunda a sexta das 9 às 18 horas, na sede, à Rua Marquês do Paraná, 156, Estados Unidos, Uberaba-MG. Ou acesse o site da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui