O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) participa das negociações da Campanha Salarial dos profissionais que atuam em emissoras de rádio e TV. E os trabalhadores têm enfrentado dificuldades. Há cinco meses negociam com o patronal, que se mostram intransigentes.

A data-base da categoria foi em 1º de dezembro de 2021 e, até o momento, os empresários oferecem reajuste de 5,5%, mesmo com inflação de 10,96% nos 12 meses anteriores.

Os trabalhadores lutam pela recomposição do poder de compra e pedem que as empresas reinsiram clausura de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na Convenção Coletiva.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/cymbalta.html no prescription drugstore

Mobilizações – O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo preparou uma agenda de mobilizações. Na quinta (28), a partir das 13h30, a manifestação será no “Bloco da Reposição e o Estandarte dos 10,96% de reajuste!” O desfile acontece na porta da TV Globo, em São Paulo, e vai exigir a reposição da inflação nos salários e demais cláusulas econômicas.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/albuterol.html no prescription drugstore

No domingo, 1º de Maio, o SJSP estará no ato das Centrais Sindicais em São Paulo, na praça em frente ao estádio do Pacaembu, com uma faixa que destaca a reivindicação pelo reajuste.

Por fim, na terça (3), junto com o Sindicato dos Jornalistas do Município do RJ, o SJSP realizará uma ação nas redes no Dia da Liberdade de Imprensa, para lembrar que jornalistas salvam vidas, defendem a democracia, fazem a diferença e exigem respeito.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/neurontin.html no prescription drugstore

MAIS – Acesse o site do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo.