Varal Solidário Metalúrgico ajuda carentes

0
137
Varal Solidário
Diretores Roseli, Alex e Daniel com garoto beneficiado pelo Varal

O trabalho social é uma das marcas fortes do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Essa marca será reforçada nesta sexta (30), com a realização de mais um “Varal Solidário”, no Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, Parque Primavera, Guarulhos – rua Galáxia, 126.

O Varal Solidário vai disponibilizar grande quantidade de peças de vestuário arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2023. Os donativos beneficiarão famílias que vivem no Primavera e região. Atividade começa às 8h30.

Vários diretores do Sindicato participarão da iniciativa.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/diflucan.html

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Já recebemos um bom volume de doações, de trabalhadores e de empresas. O Varal Solidário será o momento de compartilhar o que foi doado”.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/temovate.html

Alex Lima, diretor do Sindicato e presidente do Instituto, diz: “Vamos ajudar famílias e principalmente muitas crianças carentes”. O Varal terá agasalhos, blusas, cobertores, outras peças de roupa e também sapatos.

DOAÇÕES – Podem ser feitas até final de julho, na sede do Sindicato: rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Ou no Clube, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/albuterol.html

PONTOS – Ligue no 2463.5300 e se oriente sobre como organizar ponto de arrecadação. O Sindicato irá até o ponto retirar o material doado.

MAIS – Instituto Meu Futuro: 2401.8790 ou 2401.0722.

Acesse – www.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui