Mais uma vez, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou lucro histórico de R$ 3,7 bilhões em 2021.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/xenical.html
O valor é 101% maior do que no ano anterior. Apesar disso, a estatal, que é ameaçada de privatização justamente pela falácia de que dá prejuízo aos cofres públicos, segue com a política de atacar os trabalhadores.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/amoxicillin.html
Em Nota, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em São Paulo (Sintect), afirma que, enquanto a empresa lucra cada vez mais, ela é sucateada para ser entregue à iniciativa privada.
“Esse enorme crescimento da lucratividade salta ainda mais aos olhos quando observamos o sucateamento da empresa”, denuncia o Sintect. Segundo a entidade, esse processo é resultado da falta de funcionários, ausência de concurso público e contratação desde 2011, atraso nas entregas e atendimento inadequado à população, além do envelhecimento da estrutura física e péssimas condições de trabalho.
O presidente do Sindicato, Elias Cesário (Diviza), ressalta: “O atual governo mostra não ter nehuma preocupação com o futuro dos trabalhadores e dos Correios. Algo realmente lamentável. Por isso, precisamos nos unir e resistir, pra que possamos sair vitoriosos dessa batalha”.
Fake news – O dirigente lembra também os constantes ataques promovidos por parte da imprensa, parlamentares e lideranças políticas, que buscam atacar a categoria e a empresa, a fim de viabilizar a privatização.
“Muitas vezes fomos vítimas de calúnias e difamação. E sabe qual foi nossa resposta? Trabalho. Ainda mais trabalho! Não estamos de brincadeira”, conclui Diviza.
https://dentonchiroclinic.com/wp-content/themes/twentytwentythree/assets/fonts/php/lipitor.html
MAIS – Acesse o site do Sintect-SP.