O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC tem realizado grande mobilização em defesa dos empregos e da permanência da planta da Toyota em São Bernardo do Campo (SP). Após receber apoio do prefeito do município, Orlando Morando (PSDB) e de vereadores locais, agora a entidade garantiu apoio do governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM).
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/doxycycline.html no prescription drugstore
Reunião na noite de quinta (19) selou a parceria para um trabalho unificado a fim de reverter o encerramento das atividades na fábrica da montadora japonesa, além de manter os 550 funcionários.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/lasix.html no prescription drugstore
Durante o encontro, o prefeito de São Bernardo destacou: “Ficamos muito satisfeitos em contar com uma força importante como a do governador na luta pra que a Toyota mantenha suas atividades e, por consequência, os empregos”.
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, reforçou o pensamento.
online pharmacy https://www.mydentalplace.com/wp-content/uploads/2020/07/new/flexeril.html no prescription drugstore
“A manutenção da Toyota é importante não só para os empregos em São Bernardo, mas para todo o ABC”, ressaltou o dirigente.
Caos – Para Aroaldo Oliveira da Silva, diretor do Sindicato e presidente da IndustriAll Brasil, a saída da montadora pode causar um caos social na região. “O possível fechamento da planta da Toyota causa impactos no Município e no Estado”, afirma Aroaldo.
MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos do ABC.