Assembleia virtual promovida pelo Sindicato dos Bancários de SP aprovou, com 89,76% dos votos, paralisação nas agências do Banco do Brasil nesta sexta (29).
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/cytotec.html
A medida foi anunciada em meio aos ataques da direção da estatal, que prevê o fechamento de diversas unidades e demissão de milhares de trabalhadores.
De acordo com Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato e funcionária do BB, o ato é uma resposta ao governo federal. Ela diz: “Diante da atual conjuntura de desmonte e ataques aos direitos dos trabalhadores, iremos cruzar os braços, trabalhando presencialmente ou em home office”.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/prednisone.html
Mobilização – A dirigente afirma que nessa paralisação não terá a realização de piquetes em todos os locais e que a ideia é evitar aglomerações. “O Sindicato está preparado para dar o suporte necessário, mas a adesão deve ser voluntária e responsável, com a utilização de máscaras e respeito ao distanciamento social”, enfatiza.
https://www.urologicalcare.com/wp-content/themes/chunky-child/assets/js/clomid.html
Ataque – O Banco do Brasil anunciou no início do mês que pretende desativar 361 unidades, entre agências e postos de atendimento, e com isso demitir cerca de 5 mil funcionários.
Mais – Acesse o site dos Bancários de SP.