Sindicalistas avaliam Bolsonaro no Jornal Nacional

0
263
Bolsonaro no jornal nacional
Jair Bolsonaro foi o primeiro candidato à presidência entrevistado no JN

O Jornal Nacional abriu segunda (22) a série de entrevistas com os quatro candidatos à Presidência da República. Jair Bolsonaro, Presidente, foi o primeiro. A Agência Sindical colheu a avaliação para saber como os sindicalista avaliam Bolsonaro no Jornal Nacional

 

NOVA CENTRAL – Oswaldo Augusto de Barros, presidente da NCST: “Lamento que assuntos trabalhistas tenham passado em branco. Quanto às ameaças de desrespeito às urnas, é o Bolsonaro de sempre, da mediocridade reinante na política. Ele mantém a cabeça na ditadura”.

 

ENGENHEIROS Murilo Pinheiro, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de SP: “Achei ruim dos dois lados. Perguntas em tom inquisitorial colocam o entrevistado como vítima. Bolsonaro, em nenhum momento falou de propostas ou programa de trabalho. A entrevista não pode parecer um tribunal. Até porque quem julga é o telespectador”.

 

SINDCINE – Sônia Santana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica: “Figura lamentável. Sem uma só ideia sobre cultura, nada quanto ao futuro nacional. Ou seja, o Brasil segue nas trevas, sem apoio à ciência e à tecnologia. Como um ser tão primário desses chegou onde está?”

 

FRENTISTAS – Eusébio Luis Neto, presidente da Fenepospetro: “Não se discutiu assunto de relevância para nossa a economia e o emprego. Bolsonaro nada esclarece. A questão do Auxílio Emergencial por poucos meses deveria ter sido mostrada como uma forma oportunista de comprar votos. No entanto, acho que o tom inquisitório das entrevistas em nada ajuda”.

 

LAVAREDA – Assista fala de Antonio Lavareda, especialista em questões eleitorais.

 

LEIA TAMBÉM:

HOUVE AVANÇOS REAIS NOS GOVERNOS LULA E DILMA

EXCLUSIVO: ENSINO SUPERIOR PRIVADO MARCA GREVE

GOVERNADOR RODRIGO GARCIA ELOGIA SABESP

LULA NA VOLKS PROMETE REDUZIR IR SOBRE SALÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui