Carro Forte elege Cipa

0
62

Dia 3 (quarta-feira), aconteceu eleição para a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na base Santo André, da empresa Protege, do setor de transporte de valores. O Sindicato  da categoria (SindForte) participou, por meio dos diretores Leonel Rodrigues da Silva e Fábio, que é funcionário naquela unidade.

Leonel comenta: “Foi muito bem conduzido o pleito, que elegeu presidente da Cipa um Vigilante de Carro Forte. Dos 248 empregados locais, votaram 170 – não votou mais gente porque muitos se encontram ainda em férias”.

Na avaliação de Leonel, a eleição, que ocorreu das 6 da manhã às 14 horas, foi muito bem conduzida. Ele cita o apoio da Técnica de Segurança da empresa e de mais duas estagiárias. Também destaca o empenho do gerente local, sr. Luiz, que estimulou o voto e acompanhou a apuração.

Próxima – A próxima eleição de cipeiros se dará, em breve, na Protege Base Oeste, Zona Norte de SP. Os diretores De Luiz e Hélio, do Sindicato, acompanharão.

O SindForte parabeniza os eleitos em Santo André e deseja êxito ao pleito da Base Oeste, em breve. Os cipeiros podem contar com o Sindicato, porque, como diz o presidente João Passos, “uma Cipa atuante previne sinistros e ajuda até mesmo a salvar vidas”.

MAIS – Ligue (11) 3105.2468. Ou acesse – www.sindforte.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui