A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC) externa sua tristeza e se solidariza com as vítimas e familiares do ataque ocorrido nesta segunda (27) na Escola Estadual Thomazia Montoro, Vila Sônia, São Paulo, onde um adolescente de 13 anos invadiu a escola e esfaqueou quatro professoras e dois estudantes.
Para nossa entidade, o falecimento da professora Elisabete Tenreiro (71 anos), que não resistiu ao ataque e veio a óbito, é mais uma mácula na educação brasileira.
online pharmacy https://www.3-dmed.com/wp-content/uploads/2022/09/jpg/flagyl.html no prescription drugstore
O presidente da CNTEEC, professor Oswaldo Augusto de Barros, mostrou profundo pesar pelo ocorrido: “A morte da professora Elisabete comprova que estamos falhando como grupo social. E não basta apenas a ação da polícia.
online pharmacy https://www.3-dmed.com/wp-content/uploads/2022/09/jpg/premarin.html no prescription drugstore
A crescente desvalorização do ambiente escolar tem deixado muitas marcas. Nossas crianças, adolescentes e profissionais que ali atuam merecem respeito. Que essa tristeza se transforme em força para continuarmos na luta por uma educação transformadora, de paz. Escola não é lugar de violência”.
online pharmacy https://www.3-dmed.com/wp-content/uploads/2022/09/jpg/vibramycin.html no prescription drugstore
A CNTEEC acredita e reafirma: escola é espaço de aprendizado, de defesa da vida! Basta de Violência!