domingo, 21/04/2024

Com Lula, com Tebet, com o Estado

Data:

O sindicalismo tem ido até o governo levar demandas. Mas o governo também vem até o movimento. Daí a importância do encontro, nesta segunda (12), entre Centrais e a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, nos Químicos, em SP.

O Estado, afinal, é de todos os brasileiros.
SP 12/6/2023

Conteúdo Relacionado

A taxa negocial, uma espécie de roda quadrada, tem chance zero de ser aprovada no Congresso direitista. E como o sindicalismo vai sobreviver? Pergunte aos que demonizaram o imposto sindical e até fizeram campanha de mídia contra uma taxa modesta e limpa. Como dizem os patrícios: o problema é que as consequências vêm depois. Mais chances de prosperar tem o projeto do outro Marinho, o bolsonarista. SP - 10/4/2024

Sindicalismo e dengue