Comerciários de Guarulhos preparam festa

0
15

Para que os comerciários de Guarulhos e suas famílias possam aproveitar um dia de lazer na Sede Campestre, o Sindicato vai realizar, dia 3 de novembro, um domingo, a festa da categoria. Começa às 10 horas, na rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, Km 56, Santa Isabel.

Serão servidos, gratuitamente, chopes, refrigerantes e churrasco. Sócios e dependentes aproveitarão as piscinas, música ao vivo, parquinho e demais áreas de lazer do espaço (exceto o pesqueiro, que não funciona na data).

Outra atração são os sorteios. Os trabalhadores concorrerão a prêmios e dinheiro, pagos via Pix.

Participação – Poderão aproveitar a festa sócios e dependentes. Para participar, os trabalhadores devem se associar ao Sindicato até 30 de setembro.

Edson Carvalho, presidente do Sindicato, afirma: “Esperamos cerca de 1.500 pessoas. Teremos churrasco e chope gratuitos, além de muitos prêmios. Também vamos oferecer diversas atividades na piscina, futebol e música ao vivo. Preparamos tudo com muito carinho para que a família comerciária aproveite um dia especial em nossa sede campestre”.

MAIS – Site do Sindicato dos Comerciários (www.comerciariosdeguarulhos.org.br). Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 4574-2888.