Condutores de SP denunciam avanço da Covid-19

0
363

A contaminação pelo coronavírus avança entre motoristas, cobradores e demais integrantes da categoria em São Paulo. Levantamento divulgado pela secretaria de Saúde do Sindicato aponta 747 casos suspeitos, 208 confirmados e 52 mortes. Um acréscimo de 71% do total.

“Nossa categoria tem enfrentado dias de dor e tristeza. Nesses quase cinco meses de pandemia, perdemos ao menos 52 amigos pra esse vírus. Mas não vamos nos intimidar. O Sindicato segue unido com os trabalhadores e a população”, afirma o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

O secretário-geral da entidade, Francisco Xavier Filho (Chiquinho), foi um dos contaminados. Como se sabe, as empresas reduziram o número de ônibus, o que gera aglomerações em pontos, terminais e dentro dos veículos.

Poder – Ao falar em debate ontem à noite, na TV Com Brasil, o ex-vereador e ex-secretário municipal de SP, Andrea Matarazzo, sintetizou: “Hoje, em vez da Prefeitura comandar as empresas de transporte, são elas que comandam a Prefeitura”.

Mais – Acesse o site Sindmotoristas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui