domingo, 21/04/2024

Desafios da comunicação sindical

Data:

Banca em bairro classe média de SP vendia, aos domingos, 500 exemplares da Folha e 500 do Estadão. Hoje, vende 10 de cada. Os jornais estão caros; revistas, abusivamente caras.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/zoloft.html no prescription drugstore

O sindicalismo brasileiro precisa, urgentemente, aprender o correto manuseio das redes sociais. Nós, profissionais do setor, também. E principalmente. E pra ontem.

SP – 20/setembro/2021.

Conteúdo Relacionado

A taxa negocial, uma espécie de roda quadrada, tem chance zero de ser aprovada no Congresso direitista. E como o sindicalismo vai sobreviver? Pergunte aos que demonizaram o imposto sindical e até fizeram campanha de mídia contra uma taxa modesta e limpa. Como dizem os patrícios: o problema é que as consequências vêm depois. Mais chances de prosperar tem o projeto do outro Marinho, o bolsonarista. SP - 10/4/2024

Sindicalismo e dengue