Começou terça, 16, o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e Escola Armada (SindForte-SP). A votação segue nesta quarta, 17. Os sócios da entidade escolhem quem irá representá-los na Diretoria, Conselhos e Delegados à Federação.

De acordo com a entidade, o pleito se encerra às 17 horas e, após esse horário, as urnas retornam à sede (São Paulo) e às subsedes (Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente e Ribeirão Preto) para o início da apuração. A expectativa é de que até as 22 horas a contagem dos votos esteja concluída.

Presidente do SindForte, João Passos faz uma boa avaliação do processo eleitoral. “O primeiro dia de eleições ocorreu sem intercorrências e, nesta quarta, o clima era de forte participação dos trabalhadores”, afirma.

Cuidados – Os sócios podem participar da votação, mas o Sindicato alerta para os cuidados necessários ante à Covid-19, com uso de máscaras, álcool gel e respeito ao distanciamento social.

Mais – Acesse o site do SindForte.