Fepesp convoca pra assembleia decisiva

0
198
Fepesp convoca pra assembleia decisiva, quarta, dia 31
Fepesp mobiliza e convoca assembleia decisiva dia 31

Na Fepesp, professores e pessoal administrativo do ensino superior privado voltarão a se reunir em assembleia na quarta, 31, pra deliberar sobre proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) apresentada em audiência de dissídio de greve nesta sexta (26/08).

A audiência foi convocada pelo TRT em atenção ao pedido de dissídio coletivo instaurado pela Fepesp e Sindicatos integrantes, na tarde da quarta, 24, ante o impasse nas negociações, com a representação dos Mantenedores recusando-se a negociar com seriedade a reposição da defasagem inflacionária, além de cláusulas que regulamentem as relações de trabalho em aulas e cursos à distância.

Os Sindicatos, com a Fepesp, mobilizaram a categoria, foram procurar a mediação e o Tribunal atendeu, agindo rapidamente com a convocação da audiência desta sexta.

Fepesp: veja no seu Sindicato o LINK pra assembleia

Assembleia quarta – 31, às 17 horas – Informa a Fepesp: “É a proposta do Tribunal que vamos deliberar na assembleia dia 31/8. Avise os colegas. Importante que todos participem. Vai ser apresentada a proposta do TRT. Vamos discutir nossas opções de mobilização daqui pra frente”.

Os Sindicatos e o patronal devem voltar ao Tribunal, em nova audiência, dia 15 de setembro. No caso de insucesso nas negociações ou acordo até a data, o dissídio poderá seguir pra julgamento.

LEIA TAMBÉM:

BANCÁRIOS FAZEM 18ª REUNIÃO COM PATRÕES

METALÚRGICOS PAULISTAS INICIAM CAMPANHA

PPR NO TRANSPORTE DE VALORES SAI ATÉ O DIA 31

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui