Uma das resoluções do 9º Congresso da Força Sindical, que começou hoje (16), deve ser a pró-realização de nova Conclat – Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, em abril próximo.
Miguel Eduardo Torres, candidato à presidência da Força Sindical, argumenta: “Precisamos reforçar a união do sindicalismo e chegar a 2022 com uma pauta unitária voltada para o emprego, os direitos, a renda e a inclusão social”.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/cytotec.html
Considerando-se a conjuntura de crise política e econômica, o sindicalismo quer ter protagonismo no debate sobre o futuro do nosso País e no encaminhamento de propostas.
1981 – Ainda durante o governo do general Figueiredo (1979 a 1985), aconteceu a primeira Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, em Praia Grande, litoral de SP. Em junho de 2010, as Centrais Sindicais chamaram nova Conclat e definiram a Agenda da Classe trabalhadora, desta vez na Capital paulista.
Em 1981, a ditadura perdia força.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/synthroid.html
Em 2010, a economia bombava e os trabalhadores ampliavam conquistas.
https://horizoneyecare.com/wp-content/themes/mts_schema/options/fields/data/ivermectin.html
Em 2022, sob o governo do presidente Jair Bolsonaro, o horizonte é incerto, mas as ações governistas têm sido de ataque frontal aos trabalhadores.
Acesse – www.fsindical.org.br