Metalúrgicos realizam assembleia da Campanha Salarial

0
143

Campanha Salarial 2022 – O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região faz a primeira assembleia da Campanha Salarial 2022. Será no domingo, 25 de setembro, no Clube de Campo da categoria, Parque Primavera, Guarulhos-SP. Primeira chamada, às 9 horas; segunda chamada, às 10 horas.

Diretores do Sindicato intensificam, nas fábricas da base, a distribuição do boletim que convoca para assembleia de aprovação da pauta de reivindicações.

“A Campanha vai nos ocupar pelo menos até o final do ano. A assembleia de domingo é o primeiro passo. Toda a categoria metalúrgica está convidada”, diz o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça).

Campanha Salarial
Presidente Cabeça coordena assembleia de Campanha Salarial na Lepe

LEI – Muita gente ainda acha que existe lei garantindo a reposição salarial. Cabeça enfatiza: “Isso acabou no governo Fernando Henrique Cardoso. Agora, toda negociação começa do zero”.

Data-base da categoria é 1º de novembro. A Federação dos Metalúrgicos de SP coordena as negociações no Estado. Cerca de 600 mil trabalhadores fazem parte da Campanha.

AÇÕES – O boletim também mostra ações sindicais como o Seminário de Saúde, o Futebol de Campo, o Encontro da Juventude e a Festa da Criança.

Campanha Salarial

 

MAIS – A assembleia da Campanha Salarial será realizada junto ao Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos, SP.

INFORMAÇÕES – www.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui