Acontecerá na sede do Sindicato dos Metroviários de SP a sétima edição da Feira Esquerda Livre. Sábado, dia 10, das 9 às 19 horas, na rua Serra do Japi, 31, Tatuapé.
A Feira reúne produtores, de diversos setores. A Feira também oferece atrações artísticas. A mais recente, no Armazém do Campo do MST, teve apresentação do músico Edvaldo Santana. A sexta edição recebeu cerca de três mil visitantes. Havia mais de 150 produtores de vários segmentos – peças autorais de vestuário e calçados, brechós, cosméticos, artesanatos, bebidas artesanais, comidas, incluindo opções veganas e vegetarianas, entre outras. “Queremos trazer cada vez mais a diversidade de produtos”, diz Camila Patah, uma das organizadoras.
A primeira edição da Feira, no Natal de 2021, nasceu da ideia de fomentar a economia criativa, incentivar e fortalecer o produtor, em especial as mulheres, com uma rede de apoio para ajudá-lo a superar as crises econômica, social e sanitária que afetam o País.
Segundo Camila Patah, 80% das pessoas que participam dos eventos são mulheres, em grande parte responsáveis pelo sustento das famílias.
Atrações – A Feira Esquerda Livre de sábado terá também rodas de conversa, intervenção teatral, entre outras. Shows com Liah Jonnes, Charles Japonêgo, Trio Brasilidades, DJ Dudu, Planeta da Dança e Equipe Royal Fhash.
Serviço – Feira Esquerda Livre. Data: 10/9 (sábado). Horário: das 9 às 19 horas.
Mais informações – Metroviários-SP ou pelo Instagram da Feira Esquerda Livre.
LEIA TAMBÉM:
MAIS FAMÍLIAS ESTÃO ENDIVIDADAS
CENTRAIS APOIAM PISO DA ENFERMAGEM