No sábado (9) aconteceu a cerimônia de posse da nova diretora do Sinthoresp (Sindicato dos trabalhadores em bares, hotéis, restaurantes e similares). Francisco Calasans Lacerda segue como presidente, reeleito com aprovação de 98% dos associados. Os membros da diretoria também foram empossados, com a entrega das carteirinhas.

O mandato vai até 2027. No seu discurso, Calasans homenageou as famílias dos trabalhadores. “Por cada Natal que passamos distantes, pelas datas comemorativas em que não foi possível estarmos juntos, queremos dizer a essas famílias: obrigado por compreender, aceitar, apoiar e fazer nossa jornada mais feliz”, declarou.

Juramento – O presidente da Contratuh (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade), Wilson Pereira, foi responsável por oficializar a posse de Calasans à frente do Sinthoresp que, depois, conduziu, junto com a diretoria, o Juramento oficial do mandato.

Presença – Autoridades estiveram presentes na cerimônia e fizeram parte da mesa do evento: Wilson Pereira, presidente da Contratuh; Miguel Torres, presidente da Força Sindical; Nelson Abreu Pinto, presidente da CNTUR e do Sindhoteis; Cícero Lourenço Pereira, presidente da Fetrhotel e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, dr. Walter Vettore.

MAIS – Acesse o site do Sinthoresp.