Nesta quarta, 16, o  SindForte (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de SP) completa 30 anos de fundação.

online pharmacy buy priligy no prescription pharmacy

A entidade representa 14 mil, entre transportadores de valores e trabalhadores na escolta armada, segmento que passou a ser representado no ano 2000.

online pharmacy buy vibramycin no prescription pharmacy

Piso – Vigilante de carro-forte tem Piso de R$ 4.602,00, incluído o Adicional de Risco. Tíquete-refeição é de R$ 40,00 por dia, com direito a dois adicionais por mês. Nas férias, empregado recebe 20 tíquetes. Entre outras conquistas estão direito a recebimento de PPR, plano de saúde, seguro de vida e café da manhã.

O presidente do SindForte, João Passos, faz o balanço dos 30 anos. Ele diz: “Além dos avanços na base, destaco a reblindagem de 100% dos veículos e a conquista da Carteira Nacional do Vigilante”.

online pharmacy buy clomid no prescription pharmacy

Condições – As condições de trabalho avançaram, embora na escolta armada haja ainda muito por fazer. João Passos diz: “Quem trabalha num veículo de hoje nem imagina o inferno que era um carro-forte das antigas”.

Jornal – A diretoria já distribui em todo Estado o tabloide de oito páginas alusivo aos 30 anos, que também pode ser lido no site da entidade.

MAIS – Acesse o site do SindForte.