21.8 C
São Paulo
quarta-feira, 28/05/2025

SindForte reforma as Colônias de Férias

Data:

Compartilhe:

Seguem as obras e melhorias nas duas Colônias de Férias do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e Escolta Armada no Estado de São Paulo.

Ambas ficam em Bertioga, Litoral Sul, junto à Praia do Indaiá. No momento, estão quase concluídas as melhorias na Colônia 2.

As próximas serão na Colônia 1.

Por enquanto, a Colônia 1 funciona normalmente e o associado pode fazer reservas. Após a conclusão das obras na Colônia 2, esta será reaberta pra que a 1 receba as reformas necessárias.

O presidente João Passos afirma: “Construção perto de praia sofre mais desgaste por causa da maresia. Portanto, o cuidado com a manutenção é constante”. As obras melhoram, de fato, as condições locais.

O Sindicato também está ligado na construção de três torres, ao lado da Colônia 2, pra que o espaço de lazer não sofra danos. No início da construção foram danificados seis apartamentos, salas de jogos e o piso da nossa Colônia. A construtora cuidou de todos os reparos. E o que não ficou a contento o SindForte fez por conta pra garantir a qualidade da Colônia.

Reparos – Cuidamos de reparos na estrutura, pintura, aplicação de textura, troca de pisos. Tudo pra garantir lazer com qualidade aos nossos associados. Agora, está tudo em ordem.

Prazos – As obras na Colônia 2 começaram em agosto. Em seguida, iniciaram-se as melhorias na Colônia 1. A ideia é deixar tudo pronto até 15 de novembro. O presidente João Passos garante: “O pessoal pode ficar tranquilo porque não vamos deixar ninguém sem lazer na alta temporada”.

Frequente – Utilize as Colônias. Ligue na sede em São Paulo (11) 3105.2486 e fale com a Meire.

LEIA TAMBÉM:

MÊS REPLETO DE AÇÃO SINDICAL

SINDICATO HOMENAGEIA ELIFAS ANDREATO

Conteúdo Relacionado

Metroviários de SP conquistam em dose dupla

Os metroviários de São Paulo comemoram dupla conquista neste mês de maio, data-base da categoria. Quarta, dia 21, os trabalhadores aprovaram o acordo coletivo...

Professores do Ensino Superior cogitam greve

Docentes do Ensino Superior do Estado de São Paulo, rede privada, rejeitaram contraproposta patronal e decidiram deflagrar greve, com início previsto para 2 de...

Comerciários participam do Dia do Desafio

Nesta quarta (28), o Sindicato dos Comerciários de São Paulo abre suas portas para o Dia do Desafio. Evento é coordenado pelo Sesc São...

Construção fecha acordo com ganhos reais

Negociação entre o Sindicato (Sintracon-SP) e o patronato conquistou aumento real acima do INPC, com reflexos em todas as formas de remuneração. O Vale-Alimentação subiu 8%. Convenção Coletiva entrou em vigor dia 1º de maio. O porcentual de reajuste salarial negociado foi de 6%.

CNTA cobra cumprimento de NR do setor frigorífico

A Norma Regulamentadora 36, que trata do trabalho em frigoríficos, completou 12 anos em abril. Contudo, muitas empresas seguem descumprindo regras do setor, o...