Sindicato dos Comerciários entrega kit escolar

0
76

Continua a entrega de kits escolares à associados do Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarulhos. A procura foi grande. Desde 27 de novembro, quando iniciou, 450 kits foram entregues. Ao todos, 500 serão distribuídos até quando durarem os estoques.

Edson Carvalho, presidente da Entidade, afirma: “Antecipamos a entrega para o final de novembro a fim de evitar a correria de volta às aulas. Assim, os associados puderam se programar com calma”. A ação incentiva a vida escolar, proporcionando boas condições para os estudos. “Compreendemos as dificuldades e os custos envolvidos na criação e educação dos filhos, por isso oferecemos esses benefícios exclusivos aos nossos sócios e sócias. Somos parceiros nessa tarefa”, conclui.

Direito – Têm direito a fazer a retirada os associados há pelo menos três meses, com mensalidade em dia. Válido para filhos com idade entre quatro e 12 anos.

Retirada – Com carteira da associação em mãos, a retirada é feita na hora. Ficam disponíveis na sede, em Guarulhos, à rua Morvan de Figueiredo, 65, Centro. Ou na subsede de Itaquaquecetuba, rua Guilhermina Maria Conceição, 81, Centro. De segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Kit – Composto por um voucher de R$ 130,00 para ser trocado por materiais escolares na loja Armarinhos Fernando de Guarulhos – tem validade de 30 dias após a retirada e uma mochila personalizada.

Sindicato – Há ainda com outros benefícios aos associados. “Proporcionamos o kit maternidade, serviços odontológicos gratuitos, descontos em convênios, acesso a sede campestre, em Santa Isabel e preços especiais nos centros de lazer em Praia Grande e Avaré”, frisa o presidente. A entidade disponibiliza o empenho de uma equipe jurídica e um time para negociação de acordos e reajustes salariais. “Queremos uma categoria com bons salários e boas condições de vida, por isso é importante que os comerciários e comerciárias se associem ao Sindicato. Apenas juntos seremos mais fortes”, finaliza.

MAIS – Site e redes sociais do Sincomerciários de Guarulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui