O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de SP (Sintaema-SP) promoveu terça (26), na Casa de Portugal, região central da Capital, o lançamento da campanha “Sabesp Eficiente, Saúde para o Povo Paulista”.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/clomiphene.html no prescription drugstore

O objetivo é de mobilizar a categoria contra a privatização da empresa.

O evento teve participação de diversos sindicalistas e apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entidade a qual o Sintaema é filiado.

Segundo o presidente da CTB Estadual de SP, Renê Vicente, é preciso reforçar a luta em defesa do patrimônio público paulistano e contra o projeto de privatização do ex-governador tucano, João Doria.

“É fundamental a mobilização em torno da Sabesp. Acreditamos que uma empresa eficiente é uma empresa fortalecida, com trabalhadores valorizados”, afirma Renê.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/doxycycline.html no prescription drugstore

De acordo com o dirigente, que também integra a diretoria do Sindicato, os trabalhadores da estatal lutam há anos contra as sucessivas ameaças de privatização.

“Precisamos discutir com a população e com os movimentos sociais a importância da universalização do saneamento, com qualidade e valorização aos empregados que entregam esse serviço”, ressalta Renê Vicente.

Lutas – Além da defesa da Sabesp pública e de qualidade pra toda a população, o sindicalista lembrou que a CTB atua em outras frentes de extrema importância para o povo brasileiro.

“Basta de miséria, desemprego, gasolina cara, energia cara. Se privatizar nossa água, também ficará cara. Doria e Bolsonaro são faces de uma mesma moeda.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/albuterol.html no prescription drugstore

Nossa luta é pra denunciar esse projeto e reconduzir o País a um caminho que garanta empregos e rendas dignos, a fim de retomar a economia”, conclui Renê.

MAIS – Acesse o site do Sintaema-SP.