18.4 C
São Paulo
quinta-feira, 13/06/2024

Sinthoresp realiza “Mutirão do Emprego” para o Fasano

Data:

Compartilhe:

Está marcado pra 17 de outubro o 2º Mutirão do Emprego do Sinthoresp, entidade que representa trabalhadores em bares, restaurantes, hotéis e similares da Grande SP.

O evento visa selecionar mais de 60 profissionais, em 35 funções, para os hotéis e restaurantes do Grupo Fasano, em São Paulo.

Podem participar interessados com experiência profissional nos cargos. A seleção será de acordo com critérios estabelecidos pela empresa, que fez parceria com o Sindicato.

Assim que a pessoa entrar no prédio, ela conversará com a equipe do Bolsa Emprego do Sindicato. Caso a experiência indicada combine com os requisitos da função, ela é direcionada à equipe do Fasano, que vai analisar o currículo e fazer entrevista individual.

Segundo o diretor do Sindicato, Darly Abreu, a seleção é bastante objetiva. “A pessoa entrevistada já sairá com o sim ou não,” explica ele, que é o responsável pela Escola de Hotelaria da entidade.

Na edição anterior com o Fasano, em março, 80% dos selecionados confirmaram a contratação após o evento. “A expectativa pra este evento novo é muito boa, inclusive para a empresa, que procurou o Sindicato depois da primeira edição,“ diz Darly.

Local – Atendimento ocorrerá das 8 às 17 horas, na sede da entidade (Rua Taguá, 282, Liberdade), próximo à estação São Joaquim do Metrô. Para participar, é necessário levar RG, CPF, comprovante de endereço, e currículo atualizado.

Senhas – Atendimento será por ordem de chegada e de forma presencial. Senhas serão distribuídas na entrada do evento, em quantidade limitada devido ao horário.

Pré-Cadastro – Antes de 17/10, dia do evento, o site terá uma ficha para pré-cadastro dos currículos, agilizando o processo de entrada no Mutirão.

Agenda – A entidade fará um novo “Feirão” geral, com vários hotéis interessados em contratar. Falta definir a data. Está nos planos, também, criar o Mutirão “virtual”, que ajudaria na contratação para a área de bares e restaurantes da cidade.

MAIS – Acesse a página do evento do Sinthoresp.

Conteúdo Relacionado

Bancários querem aumento real de 5%

Avança a campanha salarial do ramo financeiro ligado à Contraf-CUT. Um ponto alto foi a 26ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, encerrada...

“É o meu maior prêmio”, afirma Ricardo Kotscho

Sexta, 7, no Dia da Liberdade de Imprensa, o jornalista Ricardo Kotscho recebeu o troféu Audálio Dantas, na Câmara Municipal de São Paulo. A...

Sinpro realiza encontro das Católicas

Aconteceu entre 7 e 8 de junho o Encontro Nacional de Professores e Estudantes das Universidades Católicas. Evento foi organizado pelo Sinpro Campinas, em...

Adriana Marcolino assume a direção-técnica

Fundado em 1955, o Dieese vive uma situação inédita, com duas mulheres no comando principal da entidade. Na presidência, a sindicalista Maria Aparecida Faria,...

Comerciários entregam jornal na base

Edson Carvalho, presidente do Sincomerciários de Guarulhos, esteve na loja de materiais de construção A&M, em Santa Isabel, SP. O assessor de base Adailton...