O presidente da CUT (Centra Única dos Trabalhadores), Sérgio Nobre, participou neste sábado (24) do ato ‘Fora, Bolsonaro’, na Avenida Paulista. Em conversa com profissionais da imprensa, o dirigente afirmou que “se a gente não quiser mais viver esta tragédia, este governo tem que acabar”.

Sérgio Nobre explica que para que o Brasil vença a fome, combata o desemprego e não quer mais viver em meio à tragédia da pandemia da Covid-19, que já tirou mais de 540 mil vidas brasileiras, é preciso tirar Bolsonaro do poder.

online pharmacy buy cymbalta no prescription pharmacy

“Estamos nas ruas por um País diferente, uma nação que retome o rumo do desenvolvimento, da democracia e da geração de emprego”, disse o líder cutista.

online pharmacy buy neurontin no prescription pharmacy

Essa, inclusive, é a pauta unitária defendida pelo movimento sindical.

Sérgio Nobre ainda conta que, mesmo após diversos pedidos de impeachment de Bolsonaro, incluindo o superpedido, que as Centrais Sindicais subescreveram, é necessário que o povo mostre sua insatisfação para que se concretize a queda do presidente da República. “Só serão encaminhados para votação se tiver pressão popular e pressão nas ruas”, avalia o dirigente.

online pharmacy buy cipro no prescription pharmacy

MAIS – Acesse o site da CUT.