A seção paulista da União Geral dos Trabalhadores (UGT-SP) cobra da direção nacional, e das demais Centrais, MOBILIZAÇÃO em todo o País em defesa dos direitos trabalhistas e dos brasileiros.

A tomada de posição consta de documento, do dia 26, aprovado após encontros das Regionais na Capital e em São José dos Campos. Os eventos têm como tema “Protagonismo na Prática da Ação Sindical”.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/antabuse.html no prescription drugstore

Sobre a urgência da MOBILIZAÇÃO, o documento, assinado por Amauri Mortágua, presidente da UGT-SP, alerta que “ela é fundamental, no momento em que as ameaças de ampliar a reforma trabalhista começam a se concretizar em projetos divulgados nos últimos dias”.

Para a UGT, “pretendem sepultar as garantias que regem as relações de trabalho, com medidas como a criação do contrato sem direitos; contrato sem normas coletivas; redução e posterior extinção do FGTS; fim do 13º salário e das férias; dentre outras, que também põem em risco a aposentadoria de milhões, o SUS, o ensino público e sua gratuidade”.

Para os ugetistas, “as elites buscam eliminar as chances de sobrevivência digna, trabalho, remuneração decente, educação, saúde e de ascensão social das camadas mais pobres, condenando-as a um ciclo de eterna miséria e ignorância”.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/prednisone.html no prescription drugstore

A MOBILIZAÇÃO NACIONAL, com todas as Centrais, sustenta o documento, visa denunciar a concretização de projetos perversos, que são o objetivo do governo. Ao final, conclama: “que o movimento sindical, bastião da defesa dos trabalhadores, se levante e ocupe seu protagonismo nas lutas necessárias e imprescindíveis”.
online pharmacy http://www.handrehab.us/flash/swf/wellbutrin.html no prescription drugstore

MAIS – Site da UGT-SP.