16.5 C
São Paulo
domingo, 25/05/2025

Chapa 1 vence no Sindpesp

Data:

Compartilhe:

A delegada Jacqueline Valadares venceu a eleição no Sindpesp e será a presidente de Sindicato dos Delegados de Policia do Estado de São Paulo no triênio 2023/2025.

A CHAPA 1 – A chapa Ação, Dignidade e Justiça, chapa 1, venceu a eleição realizada na última sexta-feira(14).

Delegada de Polícia desde 2012, Jacqueline diz: “Recebo com gratidão e enorme senso de responsabilidade a confiança dos delegados de polícia paulistas para representá-los”.

A nova presidente do Sindpesp ressalta que que pautará sua atuação na defesa das prerrogativas constitucionais da classe e a continuidade no trabalho da atual gestão, liderada pela delegada Raquel Gallinati.

“Toda a Polícia Civil paulista tem enormes desafios a superar, como o déficit recorde de 16 mil policiais, salários entre os mais baixos do Brasil e a precariedade da estrutura para investigação e combate ao crime”, afirmou Jacqueline.

A nova presidente também lembrou que “o Sindpesp está aberto ao diálogo com o próximo Governo do Estado, sempre visando a melhoria da segurança pública em São Paulo”.

Já Raquel Gallinati, atual presidente da entidade, destacou a lisura do pleito, que elegeu a nova diretoria de acordo com a vontade dos delegados associados.

“Quero manifestar meu respeito a todos os colegas que participaram democraticamente dessa eleição, como candidatos ou eleitores. A partir de agora são os delegados unidos pelo resgate da dignidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo”, reforçou Raquel.

Além de delegada, Jacqueline Valadares é  autora de obras voltadas ao combate à violência contra a mulher e atuação policial.

MAISSindpesp

LEIA TAMBÉM:

COMERCIÁRIA DE SP FARÁ MAMOGRAFIA GRÁTIS

ORÇAMENTO SECRETO É FONTE DE DESVIOS

 

Conteúdo Relacionado

Explosão de GNV mostra alto risco em postos

Terça, dia 20, um veículo explodiu e o posto ficou destruído enquanto era abastecido com GNV - Gás Natural Veicular, tem Nova Iguaçu (Rio)....

Anistiado, Juruna ressalta valor da democracia

O metalúrgico João Carlos Gonçalves (Juruna) foi reconhecido pelo Estado como perseguido político e, desde 21 deste mês, integra a lista dos anistiados brasileiros....

Professores combatem assédio no trabalho

O Sindicato dos Professores de São Paulo (SinproSP) lançará na segunda, 26, a Cartilha “Assédio moral e sexual no trabalho: Conhecer para combater”. Material...

Acidente fatal leva Pablo Marçal à condenação

A Justiça do Trabalho condenou o empresário Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de SP, pelo acidente em seu estúdio (em Alphaville, Barueri) que levou...

Abril tem menos ganhos salariais reais

Pode ser esporádico, mas pode indicar uma tendência. O fato é que tem crescido o número de negociações coletivas com reajustes salariais abaixo da...