Ação metalúrgica começa cedo na base de Guarulhos

0
140

Na base dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região a ação sindical começa cedo. Foi o que ocorreu nesta segunda (24), quando os diretores atuaram em duas fábricas: a Maxtil e a Beghim, ambas em Guarulhos. Participaram Elenildo Queiroz (Nildo), Raquel de Jesus, Antonio Fala-Mansa, João José da Silva (Jau) e Daniel Herminío Estevam.

O diretor Nildo Queiroz conta: “Fomos chamados pelos trabalhadores porque havia retirada de maquinário. Ao chegar lá, apuramos outros problemas, como atrasos de pagamento. Também vamos ver como o está o recolhimento do Fundo de Garantia dos companheiros e do INSS”.

Assembleia aprovou pauta de reivindicações. A pauta será protocolada nas duas empresas. O objetivo do Sindicato é iniciar negociações e consertar o que está errado. Segundo os diretores ouviram dos trabalhadores, os problemas nas duas empresas são frequentes, o que gera prejuízo aos funcionários e insegurança quanto ao futuro.

Outro item aprovado na pauta é para que se adote Plano de Cargos e Salários.

MAIS – Para mais informações sobre a base metalúrgica de Guarulhos e Região, ligue 11- 2463.5300. Falar com um dos diretores.

Acessehttp://www.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui