A Campanha Contra a Carestia segue promovendo reuniões e agregando entidades. Nesta quarta (13), às 17h30, tem nova reunião. Desta vez, na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

O objetivo dos encontros é definir estratégias e cobrar medidas urgentes dos governantes. “As pessoas estão assustadas com os preços das mercadorias, principalmente nos alimentos”, afirma Lídia Correa, ex-vereadora da Capital paulista e dirigente da Confederação de Mulheres do Brasil.

A Campanha Contra a Carestia é ampla e sem vinculação partidária. Essa abertura estimula a participação de diversas entidades sindicais, como também da Comissão de Justiça e Paz, Unegro, Federação das Entidades Comunitárias do Estado de SP e outras.

Segundo José Gonzaga, vice-presidente dos Comerciários de SP, o movimento se faz necessário, dada a conjuntura atual do País. “Na sede do Sindicato, à Rua Formosa, temos uma faixa enorme alertando sobre a carestia, o preço dos alimentos e as mazelas que afligem os brasileiros”, afirma Gonzaga.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/albuterol.html no prescription drugstore

“Estamos apoiando o movimento desde o início, quando houve protesto em frente ao supermercado Carrefour, na Vila Rio, em Guarulhos. Nesta semana, estamos cedendo o espaço para a reunião e também participaremos”, informa o dirigente.

Lídia conclui: “O importante é discutir o problema, reunir pessoas e combater a alta no custo de vida.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/stromectol.html no prescription drugstore

Produtos como leite, arroz, feijão, macarrão, óleo e outros que são utilizados na alimentação das famílias precisariam ser tabelados”.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/symbicort.html no prescription drugstore

Serviço – Quarta, dia 13, às 17h30, o núcleo da Campanha Contra a Carestia se reúne na sede do Sindicato dos Comerciários de SP, que fica na Rua Formosa, 397, Centro.

Acesse – www.comerciarios.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui