20.6 C
São Paulo
quarta-feira, 28/05/2025

Chapa 1 vence no Sindpesp

Data:

Compartilhe:

A delegada Jacqueline Valadares venceu a eleição no Sindpesp e será a presidente de Sindicato dos Delegados de Policia do Estado de São Paulo no triênio 2023/2025.

A CHAPA 1 – A chapa Ação, Dignidade e Justiça, chapa 1, venceu a eleição realizada na última sexta-feira(14).

Delegada de Polícia desde 2012, Jacqueline diz: “Recebo com gratidão e enorme senso de responsabilidade a confiança dos delegados de polícia paulistas para representá-los”.

A nova presidente do Sindpesp ressalta que que pautará sua atuação na defesa das prerrogativas constitucionais da classe e a continuidade no trabalho da atual gestão, liderada pela delegada Raquel Gallinati.

“Toda a Polícia Civil paulista tem enormes desafios a superar, como o déficit recorde de 16 mil policiais, salários entre os mais baixos do Brasil e a precariedade da estrutura para investigação e combate ao crime”, afirmou Jacqueline.

A nova presidente também lembrou que “o Sindpesp está aberto ao diálogo com o próximo Governo do Estado, sempre visando a melhoria da segurança pública em São Paulo”.

Já Raquel Gallinati, atual presidente da entidade, destacou a lisura do pleito, que elegeu a nova diretoria de acordo com a vontade dos delegados associados.

“Quero manifestar meu respeito a todos os colegas que participaram democraticamente dessa eleição, como candidatos ou eleitores. A partir de agora são os delegados unidos pelo resgate da dignidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo”, reforçou Raquel.

Além de delegada, Jacqueline Valadares é  autora de obras voltadas ao combate à violência contra a mulher e atuação policial.

MAISSindpesp

LEIA TAMBÉM:

COMERCIÁRIA DE SP FARÁ MAMOGRAFIA GRÁTIS

ORÇAMENTO SECRETO É FONTE DE DESVIOS

 

Conteúdo Relacionado

Metroviários de SP comemoram acordo e sede

Os metroviários de São Paulo comemoram dupla conquista neste mês de maio, data-base da categoria. Quarta, dia 21, os trabalhadores aprovaram o acordo coletivo...

Professores do Ensino Superior cogitam greve

Docentes do Ensino Superior do Estado de São Paulo, rede privada, rejeitaram contraproposta patronal e decidiram deflagrar greve, com início previsto para 2 de...

Comerciários participam do Dia do Desafio

Nesta quarta (28), o Sindicato dos Comerciários de São Paulo abre suas portas para o Dia do Desafio. Evento é coordenado pelo Sesc São...

Construção fecha acordo com ganhos reais

Negociação entre o Sindicato (Sintracon-SP) e o patronato conquistou aumento real acima do INPC, com reflexos em todas as formas de remuneração. O Vale-Alimentação subiu 8%. Convenção Coletiva entrou em vigor dia 1º de maio. O porcentual de reajuste salarial negociado foi de 6%.

CNTA cobra cumprimento de NR do setor frigorífico

A Norma Regulamentadora 36, que trata do trabalho em frigoríficos, completou 12 anos em abril. Contudo, muitas empresas seguem descumprindo regras do setor, o...