Eleição no SindForte-SP começa terça

0
13
Diretor Hélio distribui o jornal Transporte Forte na Brinks, unidade Limão.

Entre terça e quarta, dias 3 e 4, haverá eleições no Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de São Paulo – SindForte-SP. Processo eleitoral começa a partir das 6 da manhã, com a abertura da mesa coletora na sede e saída de urnas itinerantes, que serão recolhidas às 17 horas.

Associados do SindForte-SP poderão votar na sede, na capital paulista, ou nas urnas itinerantes, nos principais locais de trabalho. Tais urnas percorrerão várias bases, a fim de facilitar a participação dos trabalhadores no pleito.

Como votar – Pode votar todo associado há pelo menos dois anos, que esteja quite com a mensalidade associativa. Pra votar, o trabalhador deve apresentar Carteirinha de Sócio ou o RG e, ainda, o CPF.

34 anos – Dia 16 de fevereiro, o Sindicato completará 34 anos. Esse período é marcado por importantes avanços e conquistas concretas para os trabalhadores de Carro Forte e Escolta Armada do Estado. A categoria tem obtido aumento real nos Pisos, o tíquete-refeição no transporte de valores chega até a R$ 54,00. Outras: Adicional de Risco de Vida de 30%, Reblindagem dos Veículos, Colete a prova de bala, pagamento de PPR, tíquete nas Férias e muitas outras. Esses avanços decorrem da atuação firme e coerente da diretoria sindical.

VOTE – A participação dos sócios é importante pra fortalecer a representação sindical e somar forças por mais conquistas e benefícios à categoria.

João Passos, presidente do Sindicato, afirma: “Nossa categoria tem tradição de unidade. Os companheiros conhecem a luta do Sindicato pra manter os empregos, apesar do avanço do PIX e do uso de cartões. Somos uma das poucas categorias brasileiras que não aceitam banco de horas. Quem trabalha recebe integralmente”.

MAIS – Site do SindForte.