23.8 C
São Paulo
terça-feira, 18/06/2024

Escola de Hotelaria abre inscrições para outras categorias

Data:

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação da Escola de Hotelaria do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes e Bares de São Paulo e Região). Os interessados podem se inscrever do dia 12 de junho ao dia 4 de agosto.

Ao todo, são 17 opções de formação profissional em Confeitaria, Enogastronomia, Espanhol aplicadas à hospitalidade, Bartender, Camareira, Garçom/Garçonete, Libras e Organização de Eventos, entre outros. Neste ano, a novidade é a adição de dois cursos: português e manutenção. As vagas são limitadas.

Segundo Darly Alves de Abreu, diretor responsável pela Escola, a grade dos cursos foi atualizada a fim de acompanhar as necessidades do mercado e preparar os alunos para a rotina de grandes restaurantes e hotéis.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/synthroid.html no prescription drugstore

Darly conta que neste ano, as vagas estão abertas para trabalhadores de outras categorias e a população em geral.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/cipro.html no prescription drugstore

Ele conta que falta qualificação para preencher as vagas existentes no mercado de trabalho. “Por isso, resolvemos abrir a oportunidade para todos os trabalhadores. Os cursos serão grátis e as inscrições serão analisadas individualmente”.

Grátis – Para se inscrever gratuitamente nos cursos é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência, último holerite ou carteira de trabalho à unidade da Rua Taguá, 282, 2° andar, Liberdade.

Dependentes – Associados e seus dependentes têm direito de fazer os cursos gratuitos a partir dos 16 anos. Contudo, a matrícula só será realizada com a presença de um responsável. A idade mínima para os demais trabalhadores e para os cursos que envolvem bebidas alcoólicas e o manuseio de utensílios cortantes é de 18 anos.

Sócio usuário – Trabalhadores de outras categorias também podem se tornar um sócio usuário. Além de ter acesso aos cursos, o associado contará com outros benefícios.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/augmentin.html no prescription drugstore

Inscrições – As matrículas são presenciais e devem ser feitas à Rua Taguá, 282. De segunda a Sexta das 8 às 16 horas. Telefone (11) 2185.7126.

MAIS – Acesse o site do Sinthoresp.

Conteúdo Relacionado

Metalúrgicos de Catalão conquistam avanços

Depois de muita negociação, terminou com boas notícias a Campanha Salarial 2024/2025 da John Deere, no Catalão, em Goiás. Os metalúrgicos conseguiram conquistar reajuste...

Cesta básica sobe, mostra o Dieese

Pesquisa mensal do Dieese apura que em maio o valor do conjunto de alimentos básicos aumentou em 11 das 17 Capitais. A Pesquisa Nacional...

Sindicato de Niterói firma aditivo com avanços

Mais uma vitória para uma grande parcela de frentistas no Estado do Rio de Janeiro. Desta vez, de Araruama, Cachoeira de Macacu, Guapimirim, Iguaba...

Miguel da Força defende democracia e inclusão

Na quarta (12), Miguel Torres falou em nome do sindicalismo nacional e da classe trabalhadora na Conferência da Organização Internacional do Trabalho, em Genebra,...

CUT debate os impactos dos parques eólicos para a classe trabalhadora

A CUT debateu nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12) em Natal, no Rio Grande do Norte, os impactos dos parques eólicos nas comunidades locais,...