Nesta terça (10), às 18 horas, a live da Agência Sindical recebe João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical. Com origem na esquerda católica e passagem pelo PCB, o dirigente metalúrgico adota posições progressistas e defende a pauta do campo popular.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/furosemide.html no prescription drugstore

Quanto ao pleito de domingo, 15, ele diz: “Nosso primeiro esforço é estimular o voto, ou seja, trabalhar por um grande comparecimento aos locais de votação”. Para Juruna, é importante relembrar às pessoas que o voto é uma conquista cidadã, obtida por lutas. Votar, ele diz, é um direito universal e não privilégio de uma elite de proprietários.

Consciência – O sindicalista ressalta a importância do voto progressista. Juruna diz: “Cada um escolhe livremente.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/premarin.html no prescription drugstore

Mas é importante escolher candidatos e partidos que tenham compromissos com o emprego, a saúde pública, a educação e o investimento em habitação”.
online pharmacy https://www.gcbhllc.org/files/pdf/zithromax.html no prescription drugstore

Fórum – Coordenador do Fórum Sindical dos Trabalhadores, o professor Oswaldo Augusto de Barros publica no site da Agência Sindical o artigo A RAZÃO PARA VOTAR. Escreve: “Votar é poder de consciência. Quem votou, além de ter que conhecer quem é seu representante, deve cobrar os princípios de sua escolha. Sua consciência, eleitor, tem que agir no sentido da melhor escolha e não nas promessas de ocasião. O voto é um cheque em branco assinado por você”.

Vídeo – Coordenador da Agência Sindical, o jornalista João Franzin chama o sindicalismo a orientar suas bases sobre o voto consciente e classista. Clique aqui e assista.

Assista – A live da Agência é transmitida no Facebook e em nosso site.