Metalúrgicos acompanham visita de Lula a Guarulhos

0
387
Metalúrgicos Lula
Metalúrgicos de Guarulhos participam de caminhada com Lula

Os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região participam, hoje (7), da caminhada do ex-presidente Lula ao Centro da cidade. A concentração começou às 9h00 no Calçadão do Centro, próximos à Igreja Matriz. O comando da campanha lulista convidou os Sindicatos da cidade pra participar do evento.

Vale dizer que, durante os governos Lula, todo ano a categoria metalúrgica obteve aumentos reais na data-base, crescimento nos acordos de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), além da ampliação de vários direitos nas Convenções Coletivas de Trabalho.

Ex-metalúrgico, Lula manifestou desejo de visitar o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Mas, devido a compromisso de campanha, ele não pode, desta vez, ser recebido na casa dos metalúrgicos.

O presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), comenta: “Testemunhei grandes avanços nos governos Lula. Cito os aumentos reais no salário mínimo, o Piso do Professor, o Fome Zero, o aumento dos empregos na área metalúrgica e muitos outros. Como Pernambucano, vi Lula fazer uma revolução na região”.

ESPERANÇA – Para Cabeça, o retorno de Lula à Presidência, pela terceira vez, renovas as esperanças do povo brasileiro. Ele diz: “Lula sabe negociar com o empresariado, mas sua prioridade é sempre o povo. Ele vai ajudar a tirar o Brasil dessa crise”.

Após caminhar pelas ruas de Guarulhos, Lula segue para a Capital paulista onde terá uma reunião com a senadora Simone Tebet (MDB-MS), às 16h00.

 

LEIA TAMBÉM:

METALÚRGICOS DA CUT CONQUISTAM 9% NO GRUPO 3

ELEIÇÃO NO SINPRO SP TERÁ CHAPA ÚNICA

RESPEITEM O NORDESTE

CARTA ÀS CENTRAIS SINDICAIS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui