O presidente licenciado da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Neto, foi o chefe da delegação de trabalhadores brasileiros na Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
Na terça, 7, houve convenção internacional para trabalhadores em aplicativos, nos moldes do que já existe para os marítimos.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/amoxicillin.html no prescription drugstore
Para Neto, é preciso proteger estes companheiros.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/trazodone.html no prescription drugstore
“Negligenciar as consequências produzidas por esse retrocesso não é uma opção. Sem regulamentação, estaremos nos calando diante da nova escravidão disfarçada de empreendedorismo. Esta casa, desde 2015, estuda os efeitos do trabalho nestas plataformas.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/amoxil.html no prescription drugstore
É preciso garantir proteção social e organização sindical para esses trabalhadores”, afirmou o presidente licenciado da CSB durante seu discurso.
Antonio Neto aproveitou sua fala para, além de propor essa proteção social e trabalhista aos entregadores de aplicativos, denunciar a escalada autoritária do governo Bolsonaro e as políticas neoliberais que culminaram em desemprego e desalento no Brasil.
Ao final do seu discurso, Neto ressaltou: “É possível desejar um planeta que garanta terra, teto e trabalho para todos. Este é o verdadeiro caminho da paz”.
MAIS – Clique aqui e assista ao discurso na íntegra.