Agência Sindical

Comunicação a serviço dos trabalhadores

Acesse o canal da Agência Sindical no YouTube

Metalúrgicos negociam e mais 400 recebem PLR

157Avaliar
—:—
1×

Toque em Play para preparar a narração.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região conduziu, entre segunda (17) e terça, dia 18, mais duas assembleias de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Os diretores estiveram na Feeder, em Guarulhos, e na PW, em Arujá.

Nesta empresa, com 140 funcionários, o benefício subiu 14,3%. O valor aprovado é de R$ 2.400,00. Pagamento em duas vezes. A assembleia foi conduzida pelos diretores Elenildo Queiroz (Nildo), Daniel Galdino, Alex Lima e Raquel de Jesus. “O pessoal fica satisfeito quando a negociação evolui. A PLR reforça o orçamento das famílias”, comenta Nildo.

Na Feeder o valor da Participação ficou em R$ 2.300,00. Pagamento, duas parcelas. Cerca de 260 trabalhadores serão beneficiados. A assembleia foi conduzida pelos diretores Josinaldo Barros (Cabeça), Roseli Lima, Robson Amadeu e Jaciel Barbosa. O acordo garante aumento de 15% em relação ao ano passado.

Renda – Robson ressalta: “A PLR distribui renda, pois melhora o poder aquisitivo das famílias. Esse dinheiro ajuda a aquecer a economia”.

O que você achou deste conteúdo?

Seja o primeiro a avaliar
Avalie este conteúdo de 1 a 5 estrelas

Preferências de privacidade

Recursos necessários mantêm o site e os serviços solicitados funcionando. Não utilizamos sua recusa para bloquear a leitura.

Necessários — sempre ativos
Segurança, autenticação e armazenamento desta escolha. Preferências de leitura e controle de avaliações são usados ao solicitar esses recursos.

Esta escolha vale por 180 dias. Altere ou revogue a qualquer momento neste painel.