Levantamento do portal G1 aponta que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, não cumpriu dois terços das promessas feitas durante sua campanha eleitoral em 2018.
https://beautybeforeage.com/wp-content/uploads/2022/06/jpeg/singulair.html

Após três anos de governo, o chefe do Executivo cumpriu apenas 20 das 58 promessas.

O número corresponde a 34%. Outros 19% foram cumpridas parcialmente e 47% das promessas de campanha não foram cumpridas. Ainda segundo o portal G1, a avaliação completa será feita ao final do mandato.

Cumpriu – Entre o que prometeu e fez, por exemplo, Bolsonaro sancionou, em fevereiro de 2021, uma lei aprovada pelo Congresso Nacional que estabelece a autonomia do Banco Central. Com isso, o presidente do BC terá mandato de quatro anos, não coincidente com o do presidente da República.
https://beautybeforeage.com/wp-content/uploads/2022/06/jpeg/premarin.html

Diretores do órgão também terão mandatos.
https://beautybeforeage.com/wp-content/uploads/2022/06/jpeg/xenical.html

Não cumpriu – Já uma de suas promessas de campanha era a de acabar com a reeleição para presidente e reduzir o número de parlamentares. Não é preciso dizer que, além de não ter realizado esse projeto, a reeleição para presidente continua válida e, inclusive, Bolsonaro irá concorrer novamente ao pleito eleitoral neste ano.

Temas – Na divisão por tema, as promessas com relação à educação e cultura e às relações exteriores lideram o ranking do que o presidente não cumpriu. Já os compromissos assumidos com relação à transparência do governo foram realizados.

Acesse – Clique aqui e leia o relatório completo do portal G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui