Campeonato de Futsal Metalúrgico começa neste domingo

0
142

Tudo pronto para o 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. O torneio, organizado pelo Sindicato da categoria, começa domingo (9). Inscreveram-se 22 equipes, formadas por trabalhadores sindicalizados das fábricas da base, em Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel.

Competição será disputada no Clube de Campo da entidade (Parque Primavera, Guarulhos). Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato, afirma: “Nosso Campeonato é um dos mais tradicionais da região e tem um nível técnico muito bom. Quem comparecer verá grandes partidas”.

Chaves – As 22 equipes estão divididas em quatro chaves: duas com cinco e duas com seis. O diretor Ricardo de Oliveira, que coordena o Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “O primeiro jogo será às 8h30 entre Mahle e Usiminas. Às 9h50, jogam Motherson e Amigos Metalúrgicos”.

Times – Estão inscritos: Feeder, Granei, Luxalum, Mahle, Rod-Car e Usiminas (Grupo A); Açotubo, Bristol, Dyna, Perfil Líder e U-Shin (Grupo B); Amigos Metalúrgicos, Cummins, Motherson, Joalmi, Raft e Truckvan (Grupo C); e Autokiniton (Tower), Modine, Roda de Ouro, Rosset e Tecfil (Grupo D).

Local – O 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos será disputado no Clube de Campo, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos, SP.

Acessewww.metalurgico.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui