As Centrais Sindicais emitiram Nota quarta (17) convocando suas entidades filiadas a participar dos atos que serão realizados neste sábado (20), em todo o Brasil e também no exterior, pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro e contra o racismo.

As palavras de ordem neste Dia da Consciência Negra serão “fora, Bolsonaro racista”.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/nolvadex.html no prescription drugstore

A unificação das lutas tem também como pautas a geração de emprego decente, pelo fim da fome e da miséria e contra a política econômica do governo.

Para Rosana Fernandes, secretária-adjunta de Combate ao Racismo na CUT, as principais reivindicações da classe trabalhadora são também uma luta da população negra.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/xenical.html no prescription drugstore

“A fome e a miséria estão nas periferias, onde a maioria da população é negra, discriminada e historicamente com menos oportunidade na sociedade”, ressalta a dirigente.

O presidente da CUT, Sérgio Nobre, lembra que a luta contra a discriminação racial é tão importante pra sociedade quanto a retirada de Bolsonaro do comando do País.
online pharmacy http://www.suncoastseminars.com/assets/jpg/trazodone.html no prescription drugstore

“Trabalhadores estarão nas ruas porque não aceitam mais esse governo que já ceifou a vida de mais de 600 mil pessoas, que promove a fome, o ódio e, a cada dia, provoca mais tragédias e destruição”, ressalta Nobre.

No documento emitido pelas Centrais, as entidades lembram que o presidente Jair Bolsonaro reforçam e apoiam a violência e a hostilidade. “Ao mesmo tempo em que negam e tornam invisíveis o caráter estrutural do racismo do Brasil”, complementa a Nota.

Convocação – A Nota das Centrais Sindicais lembra que a maioria da classe trabalhadora no País é negra e, por este motivo, irá às ruas em todo o Brasil junto da população negra e com todas as pessoas comprometidas com a defesa da igualdade racial.

Leia – Clique aqui e leia a Nota na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui