Dia 19, sábado, movimentos sociais e partidos fazem manifestações em todo o Brasil, contra o governo e baseados no Fora Bolsonaro! O sindicalismo fará ato unitário nesta sexta, 18.
online pharmacy https://bergenderm.com/wp-content/uploads/2022/09/jpeg/lipitor.html no prescription drugstore
A ideia é reforçar a pauta, por Vacina pra todos, Auxílio Emergencial de R$ 600,00 e iniciativas em defesa do emprego.
EM SP – Às 7 da manhã desta sexta (18), os presidentes da CUT, Força Sindical, UGT e demais Centrais vão participar de ato unitário em frente à Metalúrgica MWM, na Zona Sul.
Os dirigentes vão dialogar com trabalhadores e alertar para a gravidade da situação nacional, devido às crises econômica e sanitária. A ideia é também chamar para os protestos no sábado (19).
Presidente da Força Sindical, Miguel Torres lembra que a pandemia já matou quase meio milhão de brasileiros. “São vidas que poderiam ser preservadas se tivéssemos um governo responsável e não um negacionista. A população precisa reagir”, afirma. Segundo Miguel, o momento pede a união de forças do sindicalismo, dos movimentos sociais e da população.
online pharmacy https://bergenderm.com/wp-content/uploads/2022/09/jpeg/ventolin.html no prescription drugstore
A pauta sindical unitária foi definida em reunião dia 5 de janeiro (Vacina; Auxílio Emergencial de R$ 600,00 e medidas de pró-emprego, entre elas crédito a pequenas e micro empresas). Essa pauta tem sido levada ao Congresso Nacional, especialmente a luta pelo Emergencial.
“O Brasil tem milhões de pessoas passando fome. E o Auxílio Emergencial oferecido pelo governo não compra nem uma cesta básica.
online pharmacy https://bergenderm.com/wp-content/uploads/2022/09/jpeg/zoloft.html no prescription drugstore
Não podemos achar normal essa situação de desespero que as famílias enfrentam”, alerta Ricardo Patah, presidente da UGT.
MAIS – Acesse o site das Centrais.