Comerciários de Guarulhos criticam reabertura da economia

0
365
Novo Emergencial é muito baixo
Walter dos Santos é presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos e Região

O governador do Estado de São Paulo anunciou quarta (27) o plano de retomada da economia. Porém, cidades da região da Grande SP, como Guarulhos, ficaram de fora da flexibilização.

Walter dos Santos, presidente do Sindicato dos Comerciários de Guarulhos, avalia como prematura a decisão e cobra diálogo.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/stromectol.html no prescription drugstore

“Não apoio reabrir neste momento. A quarentena deve ser pra todos, não só em algumas regiões. Ou mesmo como privilégio político”, critica.

Para o sindicalista, a saúde do trabalhador está acima de qualquer decisão. Ele argumenta: “A retomada deveria ser negociada com diálogo das lideranças. É preciso haver um plano pra que não se prejudique a vida dos comerciários”.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/xenical.html no prescription drugstore

O dirigente mostra indignação com a postura de João Dória. Ele afirma: “As medidas adotadas pelo desgoverno mostram a falta de competência do governador. Foi ato de vingança. Notamos claramente a represália a Guarulhos, bem como a outros municípios da Grande São Paulo, quando privilegia a Capital e prejudica outros municípios”.

Cobrança – Walter reivindica posicionamento do prefeito Guti. “Vamos cobrar medida de emergência pra não prejudicar ainda mais o comércio local”, anuncia. Ele vê concorrência desleal. Walter dos Santos diz: “Com o comércio local fechado, a Capital será favorecida.
online pharmacy https://salterlewismd.com/wp-content/uploads/2022/09/new/flexeril.html no prescription drugstore

Além disso, vai gerar desemprego nos demais municípios”.

MAIS – Acesse o site http://comerciariosdeguarulhos.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui